Flamengo

Jornal espanhol aponta que Barcelona está de olho em Natan, emprestado pelo Flamengo ao RB Bragantino

Natan Flamengo
Foto: Ari Ferreira

Emprestado pelo Flamengo ao Red Bull Bragantino até janeiro de 2022, o zagueiro Natan protagonizou uma das principais novelas do futebol brasileiro na atual temporada até aqui. Contudo, parece que o jogador ainda chama a atenção do mercado, mesmo com a negociação fechada. Isso porque, segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona vai observá-lo durante o período de empréstimo.

Domènec Torrent, auxiliar de Pep Guardiola no clube catalão, foi citado na notícia, que deu boas referências em relação ao zagueiro: “Mostrou maturidade inadequada para um estreante e disputou partidas de máxima pressão, inclusive a Libertadores”. Vale lembrar que, na época em que treinou o Flamengo, o técnico foi responsável por lançar Natan no time titular rubro-negro.

– A curta carreira profissional de Natan foi meteórica, graças ao olho aguçado de Domènec Torrent para detectar talentos. Em setembro do ano passado, integrou-se ao time titular do Flamengo, e o ex-auxiliar de Pep Guardiola não tremeu ao lhe dar a oportunidade, quando Covid-19 assolava o vestiário rubro-negro – afirmou o jornal.

Natan foi emprestado ao RB Bragantino por R$ 5 milhões. Caso atue 20 vezes na atual temporada, existe uma cláusula que obriga o clube paulista a comprar o zagueiro, que ainda não estreou no novo clube. O valor gira em torno de R$ 22 milhões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo