Futebol Internacional

Jornal espanhol detalha confusão com Ronald Koeman na saída do Camp Nou

FOTO: Eric Alonso/Getty Images

Após mais uma derrota do Barcelona, desta vez para o grande rival Real Madrid, o técnico Ronald Koeman sentiu a revolta da torcida ao deixar o Camp Nou, neste domingo (24), após o clássico. O treinador teve o seu carro cercado por alguns torcedores, que o ameaçaram pedindo que ele deixasse o cargo de treinador do clube. Koeman estava acompanhado de sua esposa, que também foi vítima do episódio. Nesta segunda-feira (25), o jornal espanhol “Mundo Deportivo” deu mais detalhes do ocorrido.

De acordo com a publicação, a saída que o treinador utilizou para deixar o Camp Nou deveria estar vazia. A equipe de segurança do local teria indicado à comitiva que seria melhor sair pelo acesso 14, uma vez que a saída habitual “estava bloqueada pela presença de muitos torcedores”. Koeman se dirigiu até o local apontado pela segurança, mas a questão não foi resolvida. Ainda de acordo com o “Mundo Deportivo”, um sinal estava fechado e isso fez com que os torcedores cercassem o carro do treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O episódio vivido por Koeman, além de mais uma derrota para o Real Madrid, a quarta seguida, fez com que o técnico voltasse para casa “irritado e triste”, principalmente por sua esposa ter também presenciado o ocorrido com os torcedores. Em comunicado oficial, o Barcelona condenou os protestos violentos contra Koeman e prometeu tomar medidas mais firmes para que isso não volte a acontecer.

Koeman segue bastante pressionado no cargo e, de acordo com os principais veículos de imprensa da Espanha, a diretoria do Barcelona já tem pensado em sua saída. O grande peso contra o treinador é o fato de não conseguir vencer jogos importantes. Além da derrota para o Real Madrid, o Barça saiu de campo derrotado quando enfrentou Atlético de Madrid, Bayern de Munique e Benfica. Além de ter encontrado enorme dificuldade para conseguir furar as defesas adversárias.

Ainda buscando sua recuperação na LaLiga, o Barcelona já volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando vai visitar o Rayo Vallecano, pela 11ª rodada da competição. A bola vai rolar às 14hs (de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top