Futebol Internacional

Jornal espanhol garante que Real Madrid vai passar por uma mudança profunda no elenco

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL MADRID

Apesar de contar com um elenco de jogadores acostumados a grandes jogos e conquistas, o ciclo no Real Madrid está perto do fim para alguns pilares da atual equipe. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal espanhol “Marca”, o clube deve, em breve, passar por uma grande reformulação.

A publicação informou ainda que a diretoria do clube merengue acredita que esse seja o momento ideal para se pensar em alterar algumas peças do plantel. O Real Madrid ainda possui em seu elenco atletas de bastante renome internacional, mas que já estão chegando ao final de suas carreiras, como são os casos de Luka Modric (35 anos), Sérgio Ramos (34 anos), Karim Benzema (33 anos) e Marcelo (32 anos).

Desses, apenas Modric tem um acerto verbal com o clube para ampliar o seu vínculo. O caso mais complicado é o do capitão Sérgio Ramos, que ainda não concordou com os novos termos de uma renovação e não pretende baixar o seu salário para permanecer na equipe da capital espanhola. Até o momento, os dirigentes do Real Madrid parecem irredutíveis e firmes quanto aos termos dos novos contratos.

Outro fator apontado pelo “Marca” para a reformulação no clube merengue é a pandemia de Covid-19, que modificou a situação econômica de muitos clubes. Apesar de ter uma boa condição financeira, o Real Madrid também acabou sendo afetado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo