Flamengo

Jornal italiano revela interesse do Flamengo em contratar Arturo Vidal, da Internazionale

Vidal Flamengo
Foto: Jonathan Moscrop/Sportimage via Imago Images

Após um período intenso no mercado por reforços, o Flamengo parece ter colocado o pé no freio e não deve fazer loucuras neste início de temporada. Contudo, o rubro-negro pode estar de olho em uma possível vinda do meio-campista chileno Arturo Vidal, da Internazionale. A informação é do jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Vale ressaltar, porém, que o jornal deixou claro que o clube carioca ofereceu uma quantia inicial bem abaixo do que o esperado. Galatasaray e Olympique de Marselha também têm interesse no atleta, que se recupera de uma cirurgia no joelho e recebe cerca de R$ 2,7 milhões por mês na Itália.

Vidal já afirmou publicamente ser torcedor do Flamengo e costuma citar o clube nas redes sociais, onde interage com posts e anima torcedores em relação a uma possível vinda ao futebol brasileiro. Pouco antes da última rodada do Brasileirão do ano passado, contra o Internacional, o chileno surgiu com a camisa rubro-negra em um vídeo, onde demonstrou apoio na busca pelo título.

Vidal tem 33 anos e foi revelado pelo Colo-Colo. O meio-campista teve passagens marcantes por clubes da Europa como Bayer Leverkusen, Juventus e Bayern de Munique, além de uma passagem sem brilho pelo Barcelona. Ele começou a atual temporada como titular da Internazionale, mas conviveu com lesões nos últimos meses e perdeu espaço. Pelo alto salário, o clube italiano não pretende dificultar uma saída.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo