Futebol Internacional

Jornal lista opções de defesa para o Liverpool de Klopp

Foto: Divulgação Liverpool

O atual campeão da Premier League vem sofrendo com diversos problemas defensivos, primeiro no inicio da temporada o zagueiro Van Dijk, no clássico contra o Everton sofreu entrada fortíssima e se lesionou, depois o defensor Joe Gomez sofreu lesão no joelho e precisou ser operado, veio Matip e teve uma torção no tornozelo. Fabinho que é volante de origem vem sendo utilizado na defesa e até o momento o Liverpool já teve mais de 10 duplas de zagueiros diferentes.

O jornal inglês “Daily Mail” fez uma lista de possíveis reforços que o clube poderia trazer para reforçar o setor defensivo. Entre eles: Ibhahima Konate, do RB Leipzig, Manuel Akanji do Borussia Dortmund, por ultimo e também jogador da Bundesliga, mas atualmente no Schalke 04, o turco Ozan Kabak.

Além dos problemas defensivos, o Liverpool já perdeu Thiago Alcântara em algumas partidas por lesões, o goleiro Alisson também já ficou ausente e dentro de campo viu Roberto Firmino passar por um jejum de gols. A equipe tem conseguido se recuperar e segue na luta pelo bicampeonato da Premier League.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo