Internacional

Jornal português coloca Cervi na mira do Inter outra vez

Divulgação/Benfica

Na última segunda-feira (21), o jornal português “Record” informou que o Internacional segue atento à situação do meia Franco Cervi, 26 anos, do Benfica.

Segundo a publicação, o Inter segue observando a situação do jogador, que não vem sendo utilizado pelo técnico Jorge Jesus. Caso continue na mesma situação, o Colorado pode voltar à carga por Cervi na próxima janela de transferência, no começo de outubro.

O possível investimento em Cervi pode estar ligado a uma saída de Edenilson, que vem recebendo forte assédio do futebol árabe. Na última semana, o Inter recebeu, segundo apurado pela reportagem do Esporte News Mundo, uma proposta de US$ 4 milhões (R$ 21 milhões) do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas recusou – o clube nega que tenha recebido a oferta.

Franco Cervi é sonho Colorado. O técnico Eduardo Coudet, em entrevista para a “GaúchaZH”, revelou que o atleta esteve próximo do Beira-Rio no início do ano. O nome do meio-campista já esteve ligado ao clube gaúcho em outros momentos da temporada.

O argentino tem contrato até metade de 2023 no Estádio da Luz, em Lisboa.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo