Internacional

Jornalista peruano diz que Internacional tem acerto com Martín Távara, do Sporting Cristal; Diretoria colorada nega

Divulgação/Sporting Cristal

As movimentações e especulações sobre o mercado de transferências pelo lado do Internacional seguem a todo vapor. Um dia após a imprensa da Argentina colocar o lateral-esquerdo Ortega, do Vélez Sarsfield, na mira colorada, desta vez foi a vez da mídia peruana. Segundo o jornalista Enrique De La Rosa, da ESPN do Peru, o volante Martín Távara já tem tudo acertado para se transferir rumo ao clube gaúcho.

Segundo falado pelo jornalista, o jogo de amanhã, do Sporting Cristal contra o Sport Boys, pode ser o último de Távara com a camisa da atual equipe. Supostamente, o Internacional, a equipe peruana e o jogador já teriam tudo acertado para a transferência. O maior entrave, atualmente, seria a forma de viajar à Porto Alegre para assinar com o colorado. Por conta da pandemia de Covid-19, nenhum voo sai do Peru com destino ao Brasil.

Por ser do Peru, o jornalista também ressaltou que Távara estaria indo ao Internacional para ser companheiro de Paolo Guerrero. Na equipe colorada, o atleta de 21 anos provavelmente ganharia oportunidades como volante. No esquema introduzido por Miguel Ángel Ramírez, jogadores com características de boa troca de passes, lançamentos e chegada à frente com qualidade são essenciais. E essas são características vistas e comentadas, pelo jornalista, com relação a Távara.

Essa notícia dada pelo jornalista dá sequência a uma especulação iniciada na última quarta-feira (17). Na ocasião, diversos torcedores colorados perceberam que Martín Távara havia passado a seguir o Internacional nas redes sociais. Com isso, rapidamente os fãs começaram a mandar mensagem para o jogador e a marcar membros da cúpula colorada em publicações sobre o atleta. Todavia, como é de praxe, a direção do time gaúcho, em contato do Esporte News Mundo, negou qualquer negociação e descartou a chance de contratação. Além disso, o treinador do Sporting Cristal, Roberto Mosquera, também desmentiu a informação do jornalista: “só existe na mente da pessoa que criou isso”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo