Internacional

Jornalista revela conversa com Coudet e que treinador está com ‘a consciência tranquila’ após sair do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

A saída de Eduardo Coudet, do comando técnico do Internacional, pegou muita gente de surpresa. Foi a argentino que entregou o cargo à disposição e, posteriormente, forçou a ida para o Celta de Vigo, da Espanha. Entender o que aconteceu internamente, passa diretamente por ouvir o que o ex-técnico tem a dizer. Entretanto, Coudet se mostra reativo, e pouco disposto a dar sua versão para a imprensa. Porém, a jornalista da ESPN, Bibiana Bolson, revelou que conversou com o ex-comandante colorado e que ele comentou alguns detalhes da saída.

A primeira coisa que a jornalista comentou foi que, segundo Coudet, “ele sai com a consciência tranquila do Internacional”. Todavia, o antigo comandante colorado explicou o que o faz afirmar isso. “Ele sabe que nunca negociou com ninguém para opiniões favoráveis, que exaltassem o trabalho dele”, foi o que teria comentado o argentino para Bibiana Bolson. E, ao analisar essa frase, abre-se um precedente para investigações, de que existem pessoas contratadas para dar opiniões, sejam elas boas ou ruins, a mando de alguém.

Quando o assunto é opinião externa, Eduardo Coudet também não se sentia tranquilo. Segundo a jornalista, na conversa com o treinador, ele deixou claro um incômodo com as diversas críticas que ouvia, de determinados setores da imprensa gaúcha. “Nunca na carreira havia passado por uma situação de tantas críticas, mesmo com o bom trabalho”, comentou Eduardo Coudet para Bibiana Bolson.

Por fim, o treinador fez questão de ressaltar que, mesmo que ele não exponha nada do que ocorreu, ele sabe que o assunto virá a público em outro momento. Segundo a jornalista, Eduardo Coudet teria dito que “no futebol a verdade sempre aparece, e vocês sabem qual é ela”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo