Internacional

Jornalistas argentinos colocam Guiñazu na mira da nova diretoria do Inter; Alessandro Barcellos nega

Divulgação/Talleres

Segundo jornalistas da Argentina, Guiñazu está deixando a comissão técnica do Talleres. Conforme noticiado nesta segunda feira (28), o ex-volante colorado deseja ao Brasil. Ídolo do Internacional, imediatamente o nome do jogador, e agora dirigente, foi ligado ao clube. Isso tendo em vista que Alessandro Barcellos assume, a presidência, na próxima sexta-feira (01) e ainda não anunciou todos os nomes do departamento de futebol.

Os jornalistas argentinos informaram, inclusive, que Guiñazu já se despediu oficialmente dos atletas do Talleres. De acordo com os jornalistas Hugo García e Martin Campillay, o Inter “tentou” o auxiliar técnico e seria desejo do ex-volante voltar à Porto Alegre com a família. Todavia, em duas entrevistas recentes, o presidente eleito do Internacional, Alessandro Barcellos, negou qualquer contato com Guiñazu, desmentindo parcialmente a informação dos jornalistas.

Inicialmente para o grupo GaúchaZH, Alessandro Barcellos tratou de desmentir a possibilidade. Todavia, ele não descartou totalmente a possibilidade, dizendo, para os jornalistas, que o departamento de futebol ainda não está completamente definido.

– Só falamos em nomes após a confirmação. Vamos anunciar a composição uma parte dos nomes do futuro departamento de futebol, mas não todos. São nomes importantes, alguns fizeram história no Inter, outros não mas têm grande currículo. Não tenho como confirmar hoje – falou Alessandro Barcellos, desmentindo os jornalistas argentinos.

Posteriormente, já à noite, Alessandro Barcellos voltou a dizer que não está acertando com Guiñazu. Em entrevista para Thiago Suman, na rádio Inferno, Alessandro Barcellos negou qualquer conversa específica para contratar Guiñazu. Porém, após a afirmação dos jornalistas argentinos, o Esporte News Mundo apurou que, além do Inter, outro time que pode estar em contato com o ex-volante é o Vasco da Gama.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo