Lutas

José Aldo faz desafio a Aljamain Sterling: “Esperando você assinar o contrato”

Reprodução/Instagram José Aldo

A boa fase de José Aldo no peso-galo do UFC já faz com que o brasileiro sonhe novamente em poder lutar pelo cinturão da categoria. Para isso, o lutador já começou as movimentações nas redes sociais visando tal chance.

                 

No Twitter, o manauara fez um desafio ao campeão da divisão, Aljamain Sterling. O ex-campeão dos penas do Ultimate fez um ‘pedido’ para que o americano de origem jamaicana ‘assinasse o contrato’ de uma possível luta entre ambos, afirmando que esta seria o desejo dos fãs.

– Estou esperando você assinar o contrato para a nossa luta. Não tenha dúvidas que esta é a luta que os fãs querem assistir. Nós dois somos os dois melhores lutadores do peso-galo na atualidade. Deixe os outros meninos da categoria trocarem insultos na Internet – desafiou Aldo.

LEIA TAMBÉM

+ Francisco Figueiredo revela ‘ajuda’ do irmão para buscar sucesso no UFC

No ‘pedido’ feito pelo brasileiro, figura também provocação a dois possíveis ‘concorrentes’ à uma luta contra Sterling pelo cinturão, T.J. Dillashaw e Henry Cejudo. Aldo prontamente disparou contra os rivais na tentativa de reclamar para si o ‘title shot’.

– Na minha opinião, não faz sentido algo um cara (Dillashaw) que ficou suspenso por dois anos por trapacear (foi pego no antidoping) voltar e lutar pelo cinturão depois de vencer uma decisão dividida numa luta que eu acho que ele perdeu – escreveu José Aldo, citando a luta do ex-campeão da divisão contra Cory Sandhagen.

O outro (Cejudo) é um palhaço que inventou uma aposentadoria só para ganhar mais dinheiro. Como isso não deu certo, agora ele lutar pelo título depois de ficar dois anos sem lutar e sem fazer testes antidoping. Vamos lutar pelo título enquanto eles vendem pipoca na arena. Quem vender mais pipoca contra quem vencer nossa luta. Certo? Vamos lá campeão – completou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo