Lutas

José Aldo provoca Popó em entrevista na TV e leva resposta de boxeador

Reprodução/Instagram José Aldo

José Aldo foi alvo de desafio de Acelino ‘Popó’ Freitas quando este lutou contra Whindersson Nunes no final de janeiro. E o ex-campeão do UFC parece não estar comprando tanto a ideia de um combate contra o ex-campeão mundial de boxe.

                 

O manauara foi ao programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT, nesta semana e foi perguntado sobre o desafio feito pelo baiano para subir aos ringues e se testar na nobre arte. Na conversa, Aldo afirmou que o desafio lhe interessou, mas que a forma seria uma ‘burrice’ já que não haveria a chance de ser liberado de seu contrato no Ultimate para isto.

LEIA TAMBÉM

+ Gilbert Durinho revela ter ‘armas secretas’ para lidar com wrestling de Chimaev

– O Popó fez aquele desafio a mim após a luta dele com o Whindersson. Ele falou que seria legal se acontecesse. Até toparia dependendo de quanto dinheiro ele me oferecesse. Mas é muito difícil. Acho que quem gerencia a carreira dele ou botou essa ideia na cabeça dele é burro. Sabem que tenho contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles me liberarem. Há pouco tempo, me ofereceram US$ 1 milhão para lutar boxe no mundo árabe e o UFC não deixou mesmo assim. Foi burrice dele tentar fazer isso, mas seria até bom – declarou José Aldo.

O atualmente peso-galo do Ultimate afirmou que até aceitaria a proposta de lutar contra o boxeador, mas desde que fosse no kickboxing. E não poupou o ex-campeão da nobre arte de críticas e provocações, o chamando de ‘barrigudo’ e disparando contra a atuação deste contra o youtuber.

– Bater no velho é f…, mas estou na ativa e o cara (Popó) está velho, aposentado e barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson. Sacanagem… Se botar a imagem aí, o pobre do Whindersson, que é comediante. que nunca deu um soco, foram oito rounds de dois minutos, aí querer desafiar… a gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo no melhor evento do mundo, o cara é burro.

Popó responde José Aldo: “O velho barrigudo está aqui te esperando”

O ex-campeão mundial de boxe não demorou para responder às provocações de Aldo. Popó usou as redes sociais para se manifestar e reiterar o desafio feito ao manauara para um encontro nos ringues no futuro.

– O velho barrigudo aqui está te esperando o dia e a hora que você quiser. E vai dar desculpa que o UFC não libera. Por que liberaram o McGregor? Sabe por quê não liberam? Porque você não tem moral. E outra, US$ 1 milhão a gente paga, coisa que o UFC nunca te pagou – disparou.

– Aldo, boxe é luta , não é briga. É disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whindersson fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores do MMA. Seu desrespeito e inaceitável. Pode demorar, mas a gente vai se encontrar ainda no ringue – afirmou Popó em outra postagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo