Lutas

José Aldo negocia para realizar luta em dezembro contra Rob Font

Reprodução/Instagram José Aldo

Mais um passo para José Aldo tentar voltar a lutar pelo cinturão dos galos do UFC está prestes a ser dado. O Combate e o programa ‘The MMAHour’ apontam que o brasileiro negocia para lutar contra o americano Rob Font, em 4 de dezembro.

As negociações ainda não estão fechadas para a luta, mas já um encaminhamento para que ambos se enfrentem na luta principal do card citado. O local do evento que terá a luta do manauara ainda não está confirmado pelo Ultimate.

Caso a luta se concretize, Aldo pode ficar mais próximo de lutar pelo cinturão da categoria até 61kg. O brasileiro venceu Marlon Vera e Pedro Munhoz nas duas últimas lutas e chegou a pedir para enfrentar o ex-campeão T.J. Dillashaw, mas o americano preferiu esperar pela chance de lutar pelo cinturão ou até ser chamado pelo UFC para substituir Aljamain Sterling na luta do UFC 267 contra o russo Petr Yan.

LEIA MAIS

+ Jéssica Bate-Estaca revela planos para carreira após vencer no UFC 266

+ Volkanovski revela que temeu perder cinturão em tentativa de finalização de Ortega

Aliás, foi contra Yan que José Aldo lutou pela primeira vez pelo título dos galos, sendo derrotado na ocasião pelo russo. O ex-campeão dos penas é o quinto colocado do ranking da divisão até 61kg no momento.

O adversário do brasileiro é outro que vem em boa fase neste momento no UFC. Atual quarto colocado do ranking dos galos, Font venceu suas quatro últimas lutas que fez pelo Ultimate, as mais recentes delas contra Pedro Munhoz e Cody Garbrandt, que também é ex-campeão da divisão. Assim como o manuara, o americano poderá ficar perto de lutar por cinturão se vencer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo