Internacional

José Aquino, candidato à presidência do Inter, anuncia Roberto Siegmann como vice de futebol

Reprodução/Facebook

No início da noite desta segunda-feira (30), José Aquino Flôres de Camargo, candidato à presidência do Inter, anunciou, em coletiva para a imprensa, que Roberto Siegmann será o vice-presidente de futebol em caso de vitória na eleição.

Siegmann foi vice de futebol na gestão de Giovanni Luigi, em 2011. Naquele ano, ele foi demitido junto com Paulo Roberto Falcão, que era o técnico colorado. O dirigente disse ter modificado o jeito “brigão” que ficou marcado naquele época.

— Também mudei, talvez nem tenha mais o jeito brigão que tinha. Mas tenho minha racionalidade.

Roberto Siegmann revelou uma conversa com o ex-jogador Paulo César Tinga na tarde desta segunda-feira (30). O nome de Tinga, que está afastado do futebol desde 2017, é o pretendido pela chapa de Aquino para ocupar um cargo na gestão.

— Hoje, estivemos por mais de quatro horas conversando com o Tinga. Eu tive a felicidade de estar no vestiário quando fomos bicampeões da América e depois também. Ele (Tinga) sempre foi diferenciado e se destacava em relação aos demais, especialmente pela liderança, que é da sua condição humana, do seu jeito de viver — finalizou.

O segundo turno da eleição para presidente do Internacional acontece no dia 15 de dezembro. Alessandro Barcellos, da chapa 05 – O Inter Pode Mais, e José Aquino Flôres de Camargo, da chapa 03 – Reage Inter, disputam o voto do associado(a), que será feito pelo site do clube das 10h às 17h.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo