Futebol Internacional

Jose María Giménez, do Atlético de Madrid, testa positivo para coronavírus

Instagram / José María Giménez

Jose María Giménez, zagueiro uruguaio pertencente ao Atlético de Madrid, testou positivo para coronavírus nesta terça-feira (22).

O clube anunciou oficialmente o resultado do teste de Giménez em seu site oficial, desejando pronta recuperação ao zagueiro.

— Na segunda-feira realizamos os testes PRC no elenco e na equipe técnica, nos quais Jose María Giménez deu resultado positivo. Neste momento, ele encontra-se isolado em casa, cumprindo a quarentena —

Por causa disso, o Atlético de Madrid terá que realizar testes individuais com cada jogador para detectar se algum membro também foi infectado.

Os treinos que estavam marcados para esta manhã no CT foram cancelados, atendendo as recomendações do protocolos de La Liga.

Cabe lembrar que o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, no início da pandemia do Covid-19, já foi diagnosticado com coronavírus.

No próximo domingo (27), o Atlético de Madrid estará estreando no Campeonato Espanhol contra o Granada. Giménez perderá este e o outro jogo (no dia 30) contra o Huesca por ter que ficar dez dias isolado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo