Futebol Internacional

José Mourinho fala sobre demissão de Lampard: “É a brutalidade do Futebol”

Foto: IAN KINGTON/AFP via Getty Images

Após Pep Guardiola comentar sobre a demissão foi a vez do comandante do Tottenham e ex treinador de Lampard enquanto jogador do Chelsea a falar sobre o momento atual de seu antigo comandado.

– Não me parece que o Frank queira falar comigo ou com alguém que não faça parte do seu círculo familiar e de amigos. Mas fico sempre triste quando um colega fica sem trabalho e o Frank não é apenas um colega, é uma pessoa importante na minha carreira e lamento por ele – afirmou José Mourinho, técnico do Tottenham, após pela Copa da Inglaterra.

Sob o comando de José Mourinho, Frank Lampard conquistou como jogador duas edições do Campeonato Inglês (2004/05 e 2005/06), uma Copa da Inglaterra (2006/07), dois títulos da Copa da Liga Inglesa (2004/05 e 2006/07) e a Supercopa da Inglaterra de 2005.

– É a brutalidade do Futebol, especialmente do Futebol Moderno. Quando nos tornamos treinadores sabemos que mais cedo ou mais tarde vai acontecer conosco. Finalizou o português que completou 58 anos nesta terça-feira (26)

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo