Z - Futebol Agência ENM

José Mourinho lamenta derrota para o Liverpool e nova lesão de Harry Kane

Foto: Divulgação Tottenham

Nesta quinta-feira (28), o Tottenham recebeu a equipe do Liverpool e saiu derrotado por 3 a 1, foi a terceira derrota de José Mourinho contra o time comandado por Klopp, desde que assumiu a equipe de Londres em novembro de 2019. Além da derrota, o português teve mais um problema para o decorrer da temporada, a lesão do atacante Harry Kane. O clube ainda não informou o tempo que o jogador ficará de fora dos gramados.

– Kane se lesionou nos dois tornozelos. A primeira lesão foi em uma entrada dura do Thiago, e na segunda ainda não percebi o que aconteceu. Duas lesões, uma em cada tornozelo, a segunda pior do que a primeira. Creio que vai ficar algumas semanas de fora. Existem jogadores que são insubstituíveis, mas acontece e temos de lutar contra isso. Não podemos fazer outra coisa – falou Mourinho à BBC, após a partida

O Tottenham com a derrota parou no sexto lugar com 33 pontos, a equipe de Mourinho chegou a liderar a Premier League no inicio e neste momento está fora do G4 que leva a Champions League.

– Começámos muito bem, mas já antes do gol anulado do Son por impedimento tínhamos percebido o que seria o jogo: um enorme erro defensivo e uma grande oportunidade para o Mané. Na segunda etapa estivemos muito bem organizados mas o gol surgiu em mais um erro na mesma zona. Para o segundo tempo tive que mexer na estrutura da equipe. Primeiro minuto, mais um erro, gol. Reagimos, fizemos o gol, depois mais um erro e 3 a 1. Foi uma equipe que lutou contra os seus próprios erros – finalizou Mourinho.

O Tottenham retorna a campo no domingo (31), quando visitará a equipe do Brighton, o jogo valerá pela 21º Rodada da Premier League e será as 16:15, horário de Brasília.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo