Futebol Internacional

José Mourinho se irrita com questionamento sobre Bale: “Você não merece uma resposta”

Foto: Divulgação Tottenham

As coisas não parecem legais ao Tottenham, na quinta-feira (04), o clube foi derrotado novamente, desta vez para o Chelsea no clássico de Londres por 1 a 0, foi o terceiro jogo sem vencer da equipe de Mourinho e a segunda derrota do treinador em casa consecutiva, o que jamais havia ocorrido desde o inicio da carreira do português. O comandante foi questionando sobre Bale ao fim do jogo e se mostrou bastante irritado.

– Boa pergunta, mas você não merece uma resposta.  Eu estou fazendo o meu melhor. Ele (Bale) está fazendo o melhor dele. Todos estão fazendo o seu melhor – falou José Mourinho.

O questionamento foi realizado pelo jornalista Alison Bender, da ESPN da Inglaterra, ainda no campo de jogo, após o fim do clássico. 

Ainda nesta semana a imprensa da Espanha noticiou que o Tottenham se manifestou ao Real Madrid a sua intenção de não exercer a opção de compra ou renovar o contrato de empréstimo de Bale. O mais provável é que o jogador volte ao time espanhol, com o qual tem contrato até junho de 2022.

O Tottenham retorna a campo no domingo (07) quando receberá a equipe do West Bromwich, jogo valido pela Premier League.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo