Cruzeiro

Joseph, ex-América-MG, entra na mira do Cruzeiro

Foto: Mourão Panda/América

O técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição, após a eliminação da Raposa para o América-MG “prometeu” que o clube celeste se movimentaria nessas semanas de preparação para a Série B, a fim de fazer ajustes na equipe. E o clube cumpriu. Inclusive, mirando um nome que já esteve no rival que o mandou para a “intertemporada”. Trata-se de Joseph, que já defendeu as cores do Coelho. 

A informação foi inicialmente divulgada por Venê Casagrande. Porém, há outro time na parada, o Goiás, que está apalavrado com o atleta de 26 anos. E, segundo o jornalista, o Cruzeiro está na briga, já que apresentou proposta formal pelo jogador. 

Ainda de acordo com as informações, o Cruzeiro vê com otimismo a contratação do zagueiro. O nome do jogador foi aprovado pela comissão e diretoria do clube, e Joseph, que é assessorado pela mesma equipe que cuida da carreira de Felipe Conceição, chegaria para um contrato curto até dezembro, sem custos e com salário dentro do que a Raposa pode pagar. 

Joseph, que jogou no América-MG com contrato de empréstimo, deixou o Coelho após o fim do contrato, ainda neste ano para retornar ao Capivariano, de São Paulo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo