Cruzeiro

Joseph é regularizado no BID e pode estrear pelo Cruzeiro

Foto: Reprodução/ CBF

Uma das contratações mais recentes do Cruzeiro, o defensor Joseph, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, agora, está à disposição do técnico Felipe Conceição para a estreia do clube na Série B, diante do Confiança, no sábado dia 29. O jogador foi anunciado na última quarta-feira (19).

Em sua apresentação, Joseph afirmou que havia chegado para o Cruzeiro para ser utilizado como lateral-direito, apesar de poder atuar em outras posições. No entanto, no jogo-treino realizado no último sábado (22), na Toca da Raposa II, o defensor celeste foi escalado como zagueiro de titular, ao lado de Ramon, ocupando a vaga de Weverton. Além disso, o jogador de 26 anos já atuou, pelo América-MG, seu antigo clube, como volante.

Veja também: Vitor Roque assina primeiro contrato profissional com o Cruzeiro: ‘Sensação indescritível’

Sobre o jogo-treino, Felipe Conceição elogiou a atuação tanto de Joseph, quanto de Flávio, suas duas últimas contratações na temporada.

— Estou satisfeito pela movimentação, pelo controle do jogo, pelo padrão, pela estreia do Joseph, do Flávio. Eles entraram bem. É o que falei: eles terão uma adaptação rápida, não vão sentir, pois são atletas que já conheço. E a gente está cada vez mais forte, botando um tijolinho de cada vez, melhorando o processo, ajustando o elenco. E com certeza a gente vai fazer uma grande Série B.

Joseph deve continuar sendo opção como zagueiro, tendo em vista que o Cruzeiro acertou a contratação, por empréstimo, do lateral-direito Klebinho, do Flamengo. De 22 anos, o atleta já está em Belo Horizonte e pode ser anunciado nos próximos dias.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo