Cruzeiro

Joseph tem indisposição e é cortado da lista de relacionados do Cruzeiro para duelo contra o Goiás; veja substituto

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro informou, nesta segunda-feira (6), que o zagueiro Joseph sentiu uma indisposição antes da viagem da delegação celeste para Goiânia e permaneceu em Belo Horizonte, desfalcando o elenco cruzeirense para a partida diante do Goiás. O jogo será realizado nesta terça-feira (7), às 21h30, no estádio da Serrinha, e será válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Veja também: Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Marcelo Moreno marca gols de honra da Bolívia nas Eliminatórias

Para a vaga de Joseph, a comissão técnica do Cruzeiro convocou o também zagueiro Matheus Vieira, que integra a equipe Sub-20 da equipe mineira. Confira o comunicado oficial:

Antes da viagem para Goiás, o atleta Joseph teve uma indisposição e, por isso, permaneceu em Belo Horizonte. Para seu lugar foi convocado o zagueiro Matheus Vieira, que faz parte da equipe sub-20. O defensor se juntará à delegação celeste na noite desta segunda-feira, em Goiânia.

Matheus Vieira se junta a outros 21 atletas convocados pelo técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, ainda na noite desta segunda-feira. Saiba mais sobre os atletas relacionados em: Com retorno de Cáceres e Lucas Ventura, Cruzeiro divulga lista de relacionados para jogo contra o Goiás.

O Cruzeiro precisa, e muito, da vitória diante do Goiás, já que, invicto há oito jogos, conta com a sequência positiva para alcançar melhores posições na tabela de classificação e seguir sonhando com o acesso à elite nacional. Atualmente, o Cruzeiro é o 15º colocado com 25 pontos.

Enquanto isso, o Goiás, com bela campanha na Série B, é o quarto colocado com 38 pontos, último time dentro do grupo dos quatro primeiros colocados que garantem o acesso.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo