Cruzeiro

Apresentado oficialmente, Joseph destaca realização de sonho em atuar pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O novo reforço do Cruzeiro – o décimo na temporada –, o defensor Joseph foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira (19), em entrevista coletiva na Toca da Raposa II. Ex-América-MG, Joseph chega ao clube celeste por empréstimo até o fim da Série B.

Apesar de pertence ao Capivariano-SP, o Joseph atuava no América até o fim de março, quando rescindiu contrato e ficou sem clube. Perguntado sobre como recebeu a notícia de que estaria acertando com o Cruzeiro, o jogador de 26 anos disse que foi a realização de um sonho.

— Entreguei minhas coisas, já estava voltando para o Rio de Janeiro. Durante a semana eu recebi a ligação do meu agente, dizendo que eu estaria próximo de fechar com o Cruzeiro. Foi um momento muito importante para mim, uma notícia muito agradável, porque estar aqui é uma realização de um sonho. Eu venho para agregar, fazer um bom trabalho. Juntamente com os meninos, vou dar o meu máximo para ajudar o clube a conquistar os objetivos.

(+) Saiba mais: Empresário e ex-dirigente do Cruzeiro cutuca presidente Sérgio Santos Rodrigues: ‘Nunca vi um clube se recuperar vendendo gel e ovo de Páscoa’

Joseph se destaca como um jogador polivalente, após acumular experiência jogando como lateral direito, zagueiro e volante nos clubes que passou. No entanto, disse que chega ao Cruzeiro para atuar na lateral.

— Vim como lateral, pois desde o brasileiro do ano passado eu venho exercendo essa função e tenho certeza que fui muito bem nas partidas que atuei. Uma posição que me sinto confortável de fazer, mas também posso atuar como zagueiro ou de volante, aonde o professor Felipe precisar, eu vou estar disposto a fazer bem.

DESCONFIANÇA DO TORCEDOR

O jogador chega ao clube com certa desconfiança do torcedor celeste, visto que outros jogadores da base não têm ganhado oportunidades na equipe principal. Para o Joseph, esse empecilho é resolvido com muito treinamento e atuações consistentes.

— Eu acho que a desconfiança é tirada no dia a dia com muito trabalho, dedicação e buscando o meu melhor para agregar aos meus companheiros. Nos jogos buscar estar sempre bem para ajudar o Cruzeiro. É dessa maneira que vou me comportar e, assim, vou agradar o professor e a torcida para buscar o melhor resultado possível aqui dentro do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo