Fluminense

Jovem Daniel renova com o Fluminense até 2024

Daniel-Lima-Fluminense-Empresario-Ulisses-Jorge-Divulgacao

O Fluminense acertou nesta segunda-feira a renovação de contrato do lateral-direito Daniel, de 21 anos. O jovem, visto com bastante potencial no Tricolor, renovou o vínculo, que expirava ao fim deste ano, por quatro temporadas.

O empresário do jogador, Ulisses Jorge, da UJ Football Talent esteve ao lado do seu sócio Danilo Oliveira no CT do Fluminense para sacramentar a negociação, e comemorou o acerto do atleta com o clube.

– Chegamos num acordo bom para todo mundo. Era desejo nosso e do Fluminense a permanência do Daniel. O jogador está feliz e seguro que fará um bom papel com a camisa do clube. Toda negociação tem as suas dificuldades, mas tudo já foi superado. Confiamos muito no potencial do Daniel e logo ele estará dando alegrias ao torcedor do Fluminense – disse o empresário.

Daniel “Bolt” Lima chegou na base do Fluminense no começo de 2019, para atuar no sub-20 do clube. Ao longo do ano, o jogador se destacou com as boas atuações e chamou atenção da comissão técnica do profissional, ainda no primeiro semestre de 2019. Das 35 vezes que esteve em campo, foi titular em 31 delas e marcou um gol pelo sub-20. No começo deste ano, Daniel participou de toda pré-temporada comandada por Odair Hellmann com o grupo principal, mas ainda não fez a sua estreia. Agora com a negociação do titular da vaga, Gilberto, para o Benfica, o jogador vê as suas chances crescerem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo