Fluminense

Jovem lateral do Fluminense diz estar se preparando para oportunidade com Odair Hellmann

DANIEL LIMA PARTICIPA DE ATIVIDADE COM ELENCO PRINCIPAL DO FLUMINENSE (FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE)

Destaque no último ano da base, o lateral-direito Daniel Lima não vê a hora de sair do isolamento social. O jogador que treinou com o grupo principal do Fluminense até a pausa na temporada, e íntegra o elenco sub23, vem despertando a atenção da comissão técnica comandada por Odair Hellmann.

Dani Bolt, como é chamado pelos companheiros, recebe frequentes elogios pela força na marcação e velocidade nas jogadas ofensivas. Impossibilitado de treinar em grupo, o lateral releva ter aproveitado o momento adverso para se dedicar ainda mais nas atividades durante esse período.

“Não deixei de treinar um só dia durante a quarentena para me reapresentar bem. Estou com saudades das atividades em grupo, mas sempre busquei me superar e manter o foco no treino. Sabemos que é um momento difícil para todos, mas o clube nos dá todo suporte e sei que vou me reapresentar muito bem quando as atividades forem liberadas no Centro de Treinamento”, disse Daniel.

Sem definição do reinício dos treinos no CT do clube, os jogadores seguem respeitando o isolamento e trabalhando em casa. Ciente da concorrência, Daniel Lima não tem dúvida em afirmar, que, quando retornar ao convívio em grupo, dará o seu melhor para buscar uma oportunidade no elenco que hoje conta com Gilberto e Julião para o setor. O jogador aposta no calendário com muitos jogos para conquistar uma oportunidade na equipe.

“Me vejo pronto para ajudar o Fluminense. Fiz uma boa pré-temporada e sei que entreguei meu melhor nas atividades. Aprendi e ainda vou evoluir bastante no contato com o professor Odair. São dois jogos na fase classificatória da Taça Rio e finais. Depois ainda tem Copa do Brasil e Brasileiro. O calendário reserva muitos jogos e uma hora a oportunidade aparece, estou me preparando para isso”, encerrou o jogador.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top