Internacional

Ju Ferreira projeta Gre-Nal pelo Brasileirão Feminino e comenta intensidade da preparação para o clássico

Mariana Capra/Internacional

No próximo domingo (20) acontecerá, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, um dos maiores clássicos do Brasil e do Mundo. Grêmio e Internacional se enfrentarão em mais um duelo de muita rivalidade e equilíbrio. Visando o confronto, entre quarto e quinto colocados na tabela, respectivamente, a meio-campista, e provável titular das Gurias Coloradas, Ju Ferreira, projetou o Gre-Nal e comentou a força de ambas as equipes.

                 

– Clássico é clássico, né? Toda temporada esperamos por esse jogo. Hoje em dia, são duas equipes extremamente fortes e, com isso, a rivalidade aumenta. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos fazer o possível, e o impossível, para levar a vitória – analisou Ju Ferreira, já projetando entrega máxima para ajudar o Internacional na conquista dos três pontos.

Experiente em clássicos Gre-Nais, tendo sido, inclusive, titular na final do último título gaúcho das Gurias Coloradas, sobre o maior rival, Ju Ferreira sabe da importância de uma boa preparação. De acordo com a meia, a equipe do Internacional está se entregando ao máximo, para chegar com força e vencer o Grêmio.

– A preparação para um Gre-Nal é sempre muito intensa. Damos tudo de nós! Queremos um jogo perfeito para o nosso lado. Faremos o que for preciso para levar esse três pontos diante do rival – argumentou Ju Ferreira, sobre como as Gurias Coloradas estão encarando esse clássico.

Para saber tudo de Futebol Feminino e do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O clássico Gre-Nal, da qual Ju Ferreira deverá ser titular, ocorre no próximo domingo (20), às 20h. No duelo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, Internacional e Grêmio duelam diretamente pelas melhores posições na tabela. Ambas as equipes estão com a mesma pontuação, tendo vantagem para o Tricolor por conta do saldo de gols. Pela fórmula da competição, quem vencer, e terminar mais acima na classificação, enfrenta nas quartas de final, teoricamente, um time mais fraco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo