São Paulo

Juan é artilheiro e garçom em início invicto de Alex no sub-20

Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

No último domingo (18), o São Paulo sub-20 visitou o Vasco pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria em confronto direto pela ponta da tabela e venceu a partida pelo placar de 1×0, mantendo a invencibilidade na competição.

                 

O São Paulo sub-20 soma 16 pontos com cinco vitórias e um empate e é líder do campeonato.

Um dos destaques da equipe, o atacante Juan que atuou em todos os jogos como titular neste início de sub-20, ele é o artilheiro da equipe do técnico Alex e ainda contribuiu com duas assistências, uma delas para Facundo Milán, no empate em 1 a 1 contra o Corinthians e outra um lindo lançamento para Marquinhos, na vitória por 3 a 1 sobre o América-MG.

Vivemos um grande momento como time, estamos trabalhando forte para realizar um grande campeonato e esse início é a prova disso. Fico feliz pelos meus gols e assistências que estão ajudando a equipe, mas temos que nos manter focados para atingirmos nossos objetivos pois é uma competição muito difícil com adversários complicados – comentou o atacante.

+ Marquinhos quebra recorde com gol na Libertadores
+ Jovem da base do São Paulo pode ser chamado para a Seleção Portuguesa

Com cinco participações diretas em gols nas primeiras seis rodadas do campeonato, o camisa 9 do tricolor paulista exalta a força do grupo e a união do elenco, que figura nas primeiras posições da tabela do brasileiro da categoria.

É um prazer vestir essa camisa. Espero poder contribuir ainda mais junto com meus companheiros e toda comissão técnica e principalmente dar alegria aos torcedores neste campeonato, que é fundamental para gente – finaliza Juan.

Juan chegou ao São Paulo ainda no sub-17, vindo de uma grande temporada na União Barbarense. Tão logo vestiu a camisa tricolor, foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria e esteve até na lista do Mundial sub-17, mas com uma lesão na coxa, acabou cortado, dando lugar a Lázaro, do Flamengo.

O São Paulo volta a campo neste domingo (25) contra o Bahia, em Cotia, às 15h, pela sétima rodada do Brasileiro Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo