Fortaleza

Juan Pablo Vojvoda desembarca na capital cearense e comanda primeiro treino pelo Fortaleza nesta segunda

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

A espera finalmente acabou, torcedor tricolor. Após enfrentar dificuldades para sair da Argentinar e chegar no Brasil, Juan Pablo Vojvoda, novo treinador Fortaleza, desembarcou no aeroporto da capital cearense. A chegada do novo técnico ocorreu na noite desse domingo (9). O presidente Marcelo Paz e o diretor de futebol Alex Santiago foram os responsáveis por fazer a recepção do profissional.

Após a chegada do novo comandante, o Fortaleza utilizou das redes sociais para divulgar imagens do desembarque de Juan Pablo Vojvoda:

Já em solo cearense, Vojvoda dará inicio à sua passagem pelo Leão do Pici nesta segunda-feira (10). Na ocasião, o treinador comandará a primeira atividade com o elenco leonino, além de conhecer as dependências do clube cearense. Vale lembrar que a comissão técnica do argentino será formada pelos auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez.

Antes de acertar com Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza buscou outros nomes no mercado, e, inclusive, esteve próximo de acertar com outro treinador argentino. Fernando Diniz, ex-São Paulo e Ariel Holan, ex-Santos, foram os comandantes que negociaram com o Leão do Pici, mas não tiveram um desfecho positivo.

Agora, com o técnico escolhido e já em solo cearense, o Tricolor passa a voltar todo o foco para a manutenção do elenco e preparação para o restante da temporada.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo