Fortaleza

Juan Quintero, do Fortaleza, é pré-convocado pela Colômbia para Copa América; defensor aguarda lista final

(Foto: arquivo pessoal)

Em alta no Fortaleza, o zagueiro colombiano Juan Quintero, também está sendo bem visto em sua terra natal. Isso porquê, o treinador da Colômbia, Reinaldo Rueda, pré-convocou o defensor leonino, visando a participação na Copa América 2021. Agora, o camisa 3 aguarda a definição da lista final, que deverá sair até o dia 10 de junho.

+LEIA MAIS| Wagner do Nascimento apita confronto de ida entre Ceará e Fortaleza, válido pela Copa do Brasil; veja a escala

A informação da pré-convocação do atleta foi dada inicialmente pelo Blog do Kempes.

A competição continental acontecerá entre os dias 11 de junho e 10 de julho, deste ano. Antes prevista para acontecer em duas sedes, a Copa América será jogada apenas na Argentina. A CONMEBOL divulgou uma nota oficial nessa quinta-feira (27), onde anunciava o acordo com o governo argentino para a realização do torneio. A Colômbia está no Grupo B, ao lado de Brasil, Equador, Peru e Venezuela.

Se confirmada, esta será a segunda convocação de Juan Quintero para a equipe principal da Colômbia. A primeira ocorreu em 2017, em amistoso contra o Brasil. O defensor também teve passagens pelas seleções de base, disputando o Sul-Americano e a Copa do Mundo sub-20.

Quintero será desfalque para o Fortaleza em aproximadamente um mês, se estiver presente na lista final de Reinaldo Rueda. O defensor poderá ficar de fora do confronto diante do Ceará, válido pela partida de volta da Copa do Brasil, além de perder algumas partidas do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo