São Paulo

Juanfran: “Eu não vou embora em dezembro”

Juanfran-pretende-ficar-no-São-Paulo
Foto: Divulgação

O lateral-direito espanhol Juanfran não pretende deixar o São Paulo no fim de 2020, quando termina seu contrato. A informação é do próprio atleta, dada no final do último episódio da série ‘Juanfran: Made In Espanha’, produzida pela SPFCTV.

                 
Imagem: Reprodução/SPFCTV

Embora as conversas para a negociação de uma renovação estejam frias, a mudança do calendário por conta da pandemia de Covid-19 é o principal motivo para a declaração do jogador. Assim, é sabido que a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2020 só serão concluídos em 2021. Dessa forma, caso o vínculo de Juanfran não seja estendido, ele não poderá disputar as retas finais de nenhuma das principais competições. E isso, ao que parece, não passa pela cabeça do jogador.

Juanfran é considerado um jogador importante no São Paulo, tanto dentro como fora de campo. Aos 35 anos, com diversos títulos e muita experiência internacional, o lateral conta com o carinho da torcida e com o prestígio do técnico Fernando Diniz.

Em junho, o jornal espanhol Marca noticiou um possível retorno de Juanfran ao Atlético de Madrid em 2021, para assumir a função de diretor. Já em julho, em entrevista à Agência EFE, o próprio jogador afirmou que não pretende deixar o São Paulo enquanto não conquistar um título, manifestando interesse em permanecer, ao menos, para a próxima temporada.

Contratado em 2019, Juanfran soma 26 jogos pelo São Paulo e tem sido titular absoluto. Portanto, ele deve ser escalado diante do Red Bull Bragantino, na quinta-feira, às 20h, no Morumbi, na volta do Campeonato Paulista.

Leia mais:
+ Paulistão retorna com Derby nesta quarta-feira; confira os palpites da redação para a rodada
+ Muricy: ‘São Paulo é favorito no Paulistão’
+ ‘Ele não faz nada’: Campeão da Libertadores com o São Paulo em 2005 critica Juanfran

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Juanfran renova visto de trabalho e não desfalcará o São Paulo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo