Santos

Juazeirense, que enfrenta o Santos nas oitavas, tem apenas três derrotas em 23 jogos em 2021

Juazeirense, que enfrenta o Santos nas oitavas, tem apenas três derrotas em 23 jogos em 2021
Foto: Reprodução/Juazeirense

Nesta quarta-feira (28), Santos e Juazeirense se enfrentam às 19h15, lá na Vila Belmiro, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida é o retorno do Peixe à Vila após a derrota em casa, para o Atlético-GO, que acabou com a invencibilidade do alvinegro enquanto equipe mandante.

Responsável pelas eliminações de Sport e Cruzeiro na Copa do Brasil, o Juazeirense vem fazendo uma ótima campanha na temporada 2021. Líder de seu grupo na Série D do Campeonato Brasileiro, somando 18 pontos em oito rodadas, a equipe está há nove partidas sem ser derrotada, sendo seis vitórias e três empates. Além disso, nos 23 jogos disputados em 2021, foram apenas três derrotas do Juazeirense, com um aproveitamento total de aproximadamente 60%.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Os números do Juazeirense jogando fora de casa também apontam para um excelente desempenho. Foram apenas duas derrotas em 11 jogos, além de quatro vitórias e cinco empates. Ainda, o time tem um saldo positivo de 4 gols, com uma média de 1,27 gols por jogo quando atua como visitante.

Com uma boa sequência de duas vitórias e três empates nos últimos cinco jogos fora de casa, o Santos precisará controlar o jogo e se impor para abrir vantagem no placar, que poderá ser essencial no jogo de volta, dia 5 de agosto no estádio Adalto Moraes, em Juazeiro-BA. Fundada em dezembro de 2006, o Juazeirense é uma equipe extremamente jovem, e essa será a primeira vez em que o time enfrenta o Peixe.

LEIA MAIS:

+Atacante Kaio Jorge acerta ida para a Juventus, da Itália

+Marinho diz que final da Libertadores foi seu pior jogo no Santos e explica tratamento para disputar a partida

+Santos x Juazeirense: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo