Vasco

Juazeirense x Vasco; prováveis escalações, onde assistir e palpites

juazeirense x vasco
Arte: Esporte News Mundo

O Vasco vai até o Estádio Adauto Moraes nesta quarta-feira (9), às 21h30, para enfrentar a Juazeirense pela 2ª fase da Copa do Brasil. Após eliminar a Ferroviária na semana passada, agora, o Cruzmaltino não tem mais a vantagem do empate como teve anteriormente. Em caso de igualdade no placar nos 90 minutos, teremos pênaltis.

                 

+Vasco embarca para partida contra a Juazeirense e Zé Gabriel comenta: “Sabemos que será um jogo duro”

Sem a vantagem do empate, o Vasco já não poderá repetir o resultado da última vez que as equipes se enfrentaram – 2 a 2 em 2019, também pela Copa do Brasil. Além da classificação, o Cruzmaltino vai buscar vencer e convencer seu torcedor, já que a sequência recente tem posto muitas dúvidas sobre o trabalho de Zé Ricardo.

A Juazeirense, na primeira fase, passou pelo Grêmio Anápolis após empatar fora de casa por 0 a 0. Só com uma vitória na temporada até aqui (sobre o Bahia), o time baiano também está devendo futebol.

Lembrando que a premiação para quem avançar de fase será de R$ 1,9 milhão.

+Vasco renova com joia da base Marlon Santos até junho de 2024

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Vasco

2ª fase da Copa do Brasil

Data e hora: 09/03 – às 21h30
Local: Estádio Adauto Moraes – Juazeiro, BA
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Onde assistir: Amazon Prime Video e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juazeirense (Barbosinha): Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio (Rodolfo), Wendell e Waguinho; Patrik, Nildo Petrolina, Deysinho e Daniel (Neto Baiano).

Desfalques:

Vasco (Zé Ricardo): Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel e Matheus Barbosa (Yuri); Juninho, Nene e Gabriel Pec; Raniel.

Desfalques: Vitinho (lesionado).

PALPITES

Paulo Rogério, setorista do Vasco – “O Gigante da Colina não deve ter muitas dificuldades para avançar sobre um adversário mais frágil do que a Ferroviária, por exemplo. Um jogo sério e com atenção aos detalhes deve ser o suficiente para o Cruzmaltino avançar.” Palpite: Juazeirense 0 x 2 Vasco.

Rodrigo Lima, setorista do Vasco – “Um jogo em que o Cruzmaltino tem que se impor e com a maioria do estádio ao seu favor, o time da Colina tem tudo para garantir a sua classificação para a próxima fase da competição.” Palpite: Juazeirense 1 x 3 Vasco.

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco “Com a espinha dorsal em campo (Thiago Rodrigues, Conceição e Nenê), que vem garantido bons resultados ao Gigante, e a equipe de Juazeiro claudicante em seus resultados no ano, creio em uma vitória dos cariocas.” Palpite: Juazeirense 1 x 3 Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo