Ceará

Juca Antonello quer Ceará mais agressivo para vencer Flamengo e manter sequência invicta no Brasileirão Sub-20

Foto: Jota Finkler/SCI

Ex-jogador do Ceará e atualmente técnico da equipe Sub-20, Juca Antonello vive grande fase à frente do time. No Brasileirão da categoria, o Alvinegro de Porangabuçu não perde há quatro jogos e quer aumentar essa sequência positiva. Para isso, o treinador quer uma equipe mais ofensiva para receber o Flamengo, na Cidade Vozão, e sair com mais um bom resultado. A partida será às 15h, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Décimo colocado, o Vovô conquistou nove pontos somados com duas vitórias – sobre Fortaleza e Santos – e três empates – Bahia, Fluminense e Atlético-MG. A única equipe que ganhou do Ceará foi o Internacional-RS, na segunda rodada. Desde lá, a equipe de Juca não perdeu para ninguém.

“Acredito que podemos ser um pouco mais agressivos na hora de definir, pois estamos tendo o controle dos jogos e as vezes finalizando pouco”, avaliou o comandante do Sub-20 alvinegro.

Invicto em casa e com uma série de quatro jogos sem ser derrotado no Brasileirão, o Vovô pode “tomar” a colocação do time carioca e entraria na zona de classificação. Para isso, é preciso que o Alvinegro vença a disputa. Na tabela, o Flamengo é o sexto com 12 pontos. Trabalhar para melhorar o que já vem dando certo e consertar os erros é a “fórmula” do Juca para buscar somar mais três pontos na competição.

“Temos tempo para podermos aperfeiçoar o que estamos fazendo bem e corrigir o que erramos no jogo passado (empate com o Fluminense). Estamos nos preparando a cada dia para fazermos mais uma grande partida, tentando impor sempre o nosso jogo”, finalizou o técnico.

Ceará e Flamengo se enfrentam às 15h deste domingo (25), na Cidade Vozão, pela 7ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo