Cruzeiro

Judivan chega à Toca da Raposa para rescindir contrato com Cruzeiro; futuro do jogador será no Botafogo-SP

Judivan rescindirá contrato com Cruzeiro e assinará com Botafogo-SP Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante Judivan, de 25 anos, está de malas prontas para desembarcar no interior do estado de São Paulo, para defender as cores do Botafogo-SP pela Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte News Mundo, em contato com o empresário Fabrício Zanello. De acordo com o agente de Judivan, o atleta, em torno das 15h desta quinta-feira, chegou à Toca da Raposa II para rescindir bilateralmente seu contrato com o Cruzeiro.

— Estamos indo para a Toca rescindir o contrato, todas as etapas estão OK. Ainda parcelaremos o valor da rescisão para ajudar o clube, que sabemos que passa por uma situação financeira difícil. Temos apenas gratidão ao Cruzeiro, por acolher o Judivan quando era garoto e por todo o apoio, respeitamos muito a instituição.

Ainda, segundo o empresário do atleta, o jogador seguirá para o Botafogo-SP, onde é esperado na segunda-feira (14), em Ribeirão Preto, para realização de exames médicos e assinatura do contrato.

— O clube já nos mandou a documentação e está tudo acordado. O contrato vai ser até 30 de junho de 2021, com preferência para renovação até dezembro para a disputa do paulista e da competição nacional — declara Fabrício Zanello.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo