Botafogo

Julgamento do goleiro Gatito Fernandez é adiado

Foto: Reprodução

O julgamento que definiria a punição de Gatito Fernández pelo equipamento do VAR que foi danificado pelo atleta após a partida contra o Internacional, foi adiado. O mesmo estava para acontecer nesta quinta-feira (10). O Goleiro do Botafogo pode obter uma suspensão que pode variar de 30 a 180 dias.

                 

O clube pediu para a 4ª Comissão Disciplinar do STJD, mais tempo para serem produzidas “provas periciais” em defesa do goleiro. Ainda não foiu definida a data da próxima sessão.

Gatito Fernandez seria julgado pela 4ª Comissão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter dado um chute na televisão do árbitro de vídeo, que fica à beira do campo, após o apito final no jogo contra o Internacional. O atitude do goleiro seria um “desabafo” ao descontentamento das atitudes do VAR, após anular dois gols polêmicos durante a partida, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Denunciado no último dia 2 de setembro, Gatito será julgado no artigo 219 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A punição também prevê multa entre R$ 100 e R$ 100 mil, além de pagamento pelo dano causado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo