Futebol Internacional

Julian Nagelsmann avalia o Benfica antes de novo confronto pela Liga dos Campeões

FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE

Depois de testar positivo para a Covid-19, o técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, deve retornar ao comando da equipe nesta terça-feira (02), em confronto contra o Benfica, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões. Ao todo, Nagelsmann perdeu quatro jogos do clube alemão, incluindo o jogo anterior contr ao Benfica, também válido pela Champions. Na ocasião, o Bayern goleou por 4 a 0, mas o placar conseguido em Portugal não ilude Juli Nagelsmann.

— O Benfica não vai fazer grandes mudanças, porque fez uma ótima atuação em Lisboa, nos trouxe inúmeros problemas. Eles têm uma ótima mentalidade e jogadores com grande experiência como Otamendi, Rafa e Vertonghen. Os atacantes são muito rápidos e podíamos ter sofrido um gol se não tivéssemos o melhor goleiro do mundo. Temos que ser adultos, maduros. Queremos fazer 12 pontos na fase de grupos para passar — avaliou Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outra preocupação do técnico do Bayern de Munique é o fato de a defesa da equipe ter encontrado alguns problemas nos últimos jogos. Nas últimas duas partidas foram sete gols sofridos, o que é um desempenho muito abaixo daquilo que a equipe vinha conseguindo.

— Concedemos muitas oportunidades. Falei que contra o Benfica não sofremos porque nosso goleiro é o melhor do mundo. O Union Berlim entrou muito na nossa defesa, isso não tem a ver com espaços, tem a ver com intensidade, duelos e a vontade em entrar nos duelos. Muitas vezes fazemos bem isso, mas com o Borussia de Moenchengladbach e Union Berlim muitas coisas nao funcionaram. Na primeira parte faltou intensidade com Union, na segunda ficámos muito baixos na defesa, temos que fazer mais pressão no adversário — disse Nagelsmann.

O Bayern de Munique recebe o Benfica, nesta terça-feira (02), às 17hs (de Brasília), na Arena de Munique. Se vencer o compromisso, os alemães vão garantir a classificação para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo