Lutas

Julianna Peña desafia Amanda Nunes: ‘Sou a pior adversária para ela’

Amanda Nunes
Foto: Diego Ribas/Imago Images

A vitória em cima de Megan Anderson fez Amanda Nunes seguir sendo o ‘alvo’ das adversárias nas categorias dos galos e dos penas do UFC. E o nome de Julianna Peña já começa a surgir como de uma possível rival da brasileira.

                 

Logo após o UFC 256, Dana White afirmou que iria indicar Peña, que ficou sem adversária depois de Holly Holm se retirar de luta que fariam em maio, como futura rival da brasileira no peso-galo. Mas a ‘Leoa’ estaria com outros planos.

— A Holly está fora, então ela (Julianna) poderia enfrentar a Germaine (de Randamie). Não sei, acho que ela precisa ficar no bolo. Preciso descer de peso, ver minha direta porque estou muito pesada. Sou a campeã e nunca digo não a uma luta. Qualquer uma que o Dana colocar na minha frente, eu aceito – disse Amanda.

Tal declaração de Amanda Nunes irritou a ‘Venezuelan Vixen’. Em entrevista ao site MMAJunkie, a lutadora criticou a brasileira por não aceitar de vez uma luta contra ela, declarando que as razões da campeã dos galos declinar os combates seria o fato de que pode ser a mais difícil adversária da ‘Leoa’.

— Tenho 9-2 no UFC e a Amanda tem apenas uma vitória a mais que eu. Estou lutando no UFC há tanto tempo como ela. Sinto que sou a pior adversária para ela, sou a criptonita dela. Sinto isso porque toda vez que eu luto ela vem com essa história de que eu tenho que fazer mais uma luta. Ela não falou isso para a Felicia Spencer, nem a Megan e muito menos a Holly. Mas para mim, tem que ser sempre ‘lute mais uma vez’ – disse Peña.

— Não tem outra luta. Ela já limpou a divisão? Ela nunca me enfrentou e muito menos lutou com alguém como eu. Acho que está claro que a Amanda não quer lutar comigo. Em questão de estilo, sou a pior lutadora para ela. Ela não quer lutar comigo. Desde que ela venceu a Miesha Tate, só enfrentou strikers. – completou.

A missão de Julianna Peña é de convencer a brasileira a aceitar seu desafio e finalmente a enfrentar. Para isso, tem a data ideal: 8 de maio, um dia antes do Dia das Mães.

— Ela está pronta e eu também. Acho que minha vez é agora e não há nada que impeça que lutemos de 8 de maio. É uma data boa porque nós duas somos mães. Lutar no Dia das Mães seria perfeito. Nada melhor do que um card na TV aberta (pela ABC) no Dia das Mães – disse.

(Photo by David Rosenblum Icon Sportswire)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo