Lutas

Julianna Peña afirma que irá repetir vitória sobre Amanda Nunes em revanche

Divulgação/Twitter Oficial UFC

A revanche entre Julianna Peña e Amanda Nunes irá acontecer. Não há data ou local para isto, mas com ambas escaladas para integrarem a nova temporada do ‘The Ultimate Fighter’, um segundo duelo entre as lutadoras está na pauta do UFC.

Velha conhecida do reality (foi campeã da 18ª temporada do programa), Peña chega agora com a moral de ser campeã dos galos, título este tomado da brasileira. E já projeta a oportunidade da revanche, na qual afirmou que irá novamente se sair vencedora

LEIA TAMBÉM

+ Amanda Nunes e Julianna Peña farão 30ª edição do ‘The Ultimate Fighter’

+ Amanda Nunes confirma saída da ATT: ‘Quero meu espaço privado’

– Ainda tem gente que achou que foi por acaso, algumas pessoas ainda estão dando desculpa, que a Amanda teve Covid, que estava doente, que estava machucada… seja o que for, quero descansar mais uma vez e calar os críticos. Então, sei que podemos fazer de novo. Sempre que você quiser fazer isso, nós vamos fazer – disse a americana em coletiva para promover o reality.

Acostumada com o ‘TUF’, por já ter sido participante, Julianna Peña volta a programa agora na condição de uma das estrelas do programa. A faceta ‘treinadora’ da lutadora americana de origem venezuelana é algo que a campeã dos galos espera mostrar no programa.

– Isso é algo que sempre quis fazer, estava na minha lista de desejos, para retribuir à próxima geração de lutadores que estão aí, Mal posso esperar para ver o sucesso da minha equipe e ajudá-los a se tornar os melhores lutadores que podem ser – disse a lutadora.

A nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ será gravada ainda em fevereiro, para ser exibida em maio. Posteriormente ao fim do ‘TUF’, Julianna Peña e Amanda Nunes terão a chance de novamente se enfrentar pelo cinturão dos galos do UFC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo