Futebol Internacional

Juliano reforça o Cheonan e agradece ao Brusque: ‘Acreditaram em mim’

Foto: Divulgação / Cheonan

Após deixar o Brusque, o atacante Juliano aceitou a proposta do Cheonan City, da Coreia do Sul, e chegou para a sua primeira experiência no futebol asiático. O jogador brasileiro foi apresentado em seu novo clube durante a semana e já iniciou os treinamentos com os demais atletas. Aos 27 anos, Juliano falou sobre a sua adaptação a um novo país e também agradeceu ao período em que passou no Brusque.

                 

— Está sendo incrível. A adaptação está tranquila, sendo que o mais difícil é a questão do idioma, mas estou me virando. Queria aproveitar e agradecer ao Brusque pelo tempo em que estive lá. Foi um curto período, mas sempre importante ressaltar que eles me valorizaram e acreditaram no meu potencial — afirmou Juliano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O atacante, inclusive, já percebeu algumas diferenças entre o futebol brasileiro e o coreano. Apesar dessas questões, Juliano afirmou estar motivado para conseguir uma grande temporada a serviço do Cheonan.

— O futebol coreano tem muita correria. É diferente a cadência do jogo. Os campeonatos do Brasil são mais cadenciados, aqui é mais ligação direta. Os companheiros me receberam muito bem, quero fazer um bom campeonato e me destacar — finalizou Juliano.

O Cheonam City foi fundado em 2008 e atualmente disputa a terceira divisão da Coreia do Sul. A estreia na temporada será contra o Gimhae, fora de casa, no próximo dia 6 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo