São Paulo

Julio Casares é eleito o novo presidente do São Paulo

Após um dia de votações, os 251 conselheiros aptos ao voto, escolheram Julio Casares como o novo presidente do São Paulo. O candidato recebeu 155 dos votos, contra 78 de Roberto Natel e um voto nulo. Já Olten Ayres de Abreu Jr, foi eleito presidente do conselho deliberativo, com 153 votos, contra 80 de Marcelo Portugal Gouvêa, também com um voto nulo.

Houve também votação para o conselho administrativo e Adilson Martins, Vinícius Medeiros e José Alberto foram eleitos com 163, 151 e 147 votos respectivamente.

A votação aconteceu neste sábado (12), iniciando às 10h30 (de Brasília) e finalizando às 16h (de Brasília). Em sistema de drive-thru os 251 conselheiros depositaram seus votos em três urnas, sendo uma para o presidente, outra para o presidente do conselho deliberativo e por fim, a última para o conselho administrativo.

O presidente eleito neste sábado receberá o cargo após a gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Após depositar seu voto, Leco analisou toda a sua gestão e a definiu como satisfatória:

– É um sentimento bom, gratificante, saio com muita tranquilidade, ciente e convencido que fiz uma gestão muito positiva para o São Paulo nesta transição. […] Eu estou tranquilo, muito bem, desejoso de que todo que foi plantado seja colhido pela nova gestão.

Julio Casares assumirá o São Paulo em 1º de janeiro e comandará o clube pelos próximos três anos, até 2023.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo