São Paulo

Julio Casares fala sobre situação da negociação com Benedetto; saiba

São Paulo discute novo estatuto que traz reeleição e mais; saiba detalhes
Foto: Reprodução / SPFCtv

Nas últimas semanas, o São Paulo tem procurado um centroavante para preencher o setor. Após tentar a contratação de Jonathan Calleri, velho conhecido do Clube e ver a negociação não avançar, a diretoria admitiu que existe uma evolução nas conversas com o clube Olympique de Marselha, da França, para a contratação de Darío Benedetto.

O Presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou que as negociações existem e que têm avançado nos últimos dias, mas que não há pressa.

– O São Paulo monitora sempre jogadores, como foi Rigoni e dos outros contratados e centroavante não foi diferente. O São Paulo manteve conversa com Calleri e mantém com o Olympique, mas não está como a mídia está dizendo: de faltando detalhes. Tem um interesse, tem boas conversas entre o São Paulo e Olympique – disse o Presidente do São Paulo, Julio Casares, em entrevista ao ge.

As coisas estão caminhando, mas não é assim, de faltar ajuste ou detalhe. Está em um processo. O São Paulo hoje é muito responsável no sentido de que tudo tem que ser feito dentro de uma linha de orçamento e realidade – disse.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda que as conversas se mantenham na cautela, o presidente espera que o desfecho seja positivo. Se tratando de Jonathan Calleri, velho conhecido do Clube e que ganhou carinho da torcida Tricolor, Casares falou sobre a negociação não ter avançado devido aos valores muito altos.

– Por exemplo, com o Calleri tinham conversas, mas quando a coisa partiu para valores estratosféricos, que fugiram da realidade de uma contratação, o São Paulo recuou. E no caso do Benedetto tem conversas sim com o Olympique. Houve um monitoramento, está tendo conversas com o clube dele e aí tem uma série de composições financeiras e de salário.

Está em processo de conversas. Se eu falar que faltam detalhes, parece que falta uma assinatura, um ajuste e não está. Está sendo construído, cada dia avança um pouquinho – finalizou o presidente.

A diretoria segue a procura de um centroavante, o que tem sido prioridade, já que os jogadores que Crespo possui À disposição não vem apresentando o que é necessário. A expectativa é de poder contar com a inscrição de uma contratação para as quartas de final da Copa Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo