Guarani

Júlio César afasta má fase, desencanta e marca primeiro gol pelo Guarani

Júlio César afasta má fase, desencanta e marca primeiro gol pelo Guarani

Tão contestado pela torcida do Guarani, Júlio César, enfim, desencantou desde chegada ao Brinco de Ouro da Princesa.

                 

Bancado como titular por Allan Aal, atacante foi à rede pela primeira vez no Bugre, de letra, na vitória contra o Novorizontino.

+ FPF define árbitro de Dérbi 199 entre Ponte Preta x Guarani; veja quem é

Com oito jogos disputados no Campeonato Paulista, camisa 94, bem posicionamento dentro da área e como típico centroavante, completou cruzamento de Bruno Sávio e anotou o segundo tento – antes disso, entretanto, ainda não havia contribuído com nenhuma assistência no Estadual.

Emprestado pelo Portimonense (POR) até 31 de dezembro de 2021, um mês após término da Série B do Campeonato Brasileiro, atleta tornou-se intocável, a partir da retomada da temporada, na ponta esquerda do ataque, ao lado de Davó, mais centralizado, e Bruno Sávio no lado direito.

TABELA

Com triunfo em cima do Novorizontino, Guarani se consolida na vice-liderança do Grupo D, salta a 14 pontos e abre quatro de vantagem em relação ao Santos a duas rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso do Bugre é nesta quarta-feira, 05 de maio, diante da rival Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo