Futebol americano

Atlanta Falcons e Tennessee Titans acertam troca por Julio Jones

Julio Jones
Foto: Andrew J. Kramer via Imago Images

O wide receiver Julio Jones já tem casa nova na NFL. O jogador foi trocado pelo Atlanta Falcons e defenderá as cores do Tennessee Titans a partir da próxima temporada. O acerto foi feito neste domingo.

Segundo o insider Ian Rapoport, da NFL Network, o negócio incluiu pelo menos uma escolha de segunda rodada do Draft indo para Atlanta. O negócio ainda envolve uma pick de quarta rodada de 2024 e só deve ser anunciado a partir da próxima semana.

Julio Jones já era visto como ausência certa no plantel dos Falcons nesta intertemporada. Ele chegou a pedir para ser trocador pela franquia e afirmou publicamente que não jogaria mais pela equipe, buscando um clube que lhe desse chance de título, já que está com 32 anos.

Nos últimos anos, Julio Jones conviveu com muitas lesões que limitaram seu tempo em campo. Em 2020, o camisa 11 esteve em apenas nove jogos com 771 jardas e apenas três touchdowns. As marcas na temporada passada inclusive só perdem para 2013 como as piores da carreira do recebedor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Sexta escolha geral do draft de 2001, Julio Jones defendeu somente os Falcons na carreira, com 135 jogos, 848 recepções, 12.896 jardas e 60 touchdowns. Sendo recordista da franquia em recepções e jardas.

Agora, o jogador sete vezes Pro Bowl e líder da NFL em jardas por duas temporadas irá se juntar a uma linha ofensiva liderada por Ryan Tannehill e que já tem A.J. Brown como um dos principais recebedores, além de Derrick Henry, considerado um dos melhores corredores da liga..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo