Geral

Julius Randle comanda Knicks na vitória sobre os Bucks; a rodada da NBA

Foto: Divulgação // NY Knicks

Na rodada de sexta-feira (5), a bola subiu para nove jogos com destaque para mais uma derrota do Detroit Pistons, os quais sofreram com as cestas da dulpa dos Nets de (James Harden e Kevin Durant). O New York Knicks, uma das sensações da atual temporada, venceu o atual campeão da NBA ma casa dos adversários em uma atuaçãp de gala de Julius Randle. Os Wizards (outro time sensação) venceu de forma tranquila o Memphis de JA Morrant.

MILWAUKEE BUCKS 98 X 113 NEW YORK KNICKS

Em um dos duelos mais aguardados na rodada, os dois times da Conferência Leste protagonizaram um jogo de gangorra, pois quando um estava em alta o outro estava em baixa. Os bucks começaram o jogo voando com Giannis e Grayson Allen jogando muito os atuais campeões venceram o primeiro quarto por 38 x 19, dando a entender que resolveriam o jogo já nos meaos do terceiro quarto, entretanto no quarto seguinte os Bucks tibveram uma quada de rendimento e os Kinicks acordaram par o jogo e ai começou o show de Julius Randle. A equipe de NY venceu o segundo quarto por 37 x 25, encurtando a diferença por sete pontos.

Ao retornar do intervalo, os visitantes voltaram mais atentos e acertando quase tudo, sendo assim passaram a frente do marcador ao vencer o terceiro quarto por 32 x 20. No último e decisivo quarto, Julius Randle tomou conta da quadra e garantiu a sexta vitória na temporada.

Destaques : Julius Randle (32 pontos, 12 rebotes e 4 assistências), RJ Barrett (20 pontos, 7 rebotes e 3 assistências) e Derrick Rose (23 pontos, 8 rebotes e 3 assistências). Pelo lado dos Bucks os melhores foram; Giannis Antetokounmpo (25 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) e Grayson Allen (22 pontos, 5 rebotes e 2 assistências)

DETROIT PISTONS 90 X 96 BROOKLYN NETS

Os Pistons até venderam carro a derrota nessa oportunidade, conseguiram rodar bem o elenco, onde apenas um jogador não pontuou, entretanto falta um craque no time e no outro lado tinham dois, Kevin Durant (29 pontos, 10 rebotes e 5 assistências) e James Harden (13 pontos, 10 reboter e 10 assistências) deram muita dor de cabeça para o Pistons e no talento individual, não no coletivo, conquiataram a sexta vitória, o Detroit por outro lado ganhou apenas uma partida das nove que disputou.

WASHINGTON WIZARDS 117 X 87 MEMPHIS GRIZZILIES

Os Wizards seguem fazendo mágica, venceram sem muitas dificuldades o bom time dos Grizzilies onde todos os jogadores pontuaram. Já o Memphis, como JA Morrant não teve uma grande atuação não conseguia responder na mesma moeda e após o primeiro quarto da partida não conseguiu mais competir de igual para igual.

O brasileiro Raul Neto, o Raulzinho, teve uma boa atuação onde fez 15 pontos, pegou 5 rebotes e deu 3 assiatências. O cestinha da partida foi Montrezl Harrell com 18 pontos, Bradley Beal atuou por 27 minutos e fez 17 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo