Campeonato Brasileiro

Em nova fase no América-MG, Juninho completa 250 jogos pelo clube

Em nova fase no América-MG, Juninho completa 250 jogos pelo clube
Mourão Panda/ América

Juninho chegou ao América-MG na segunda metade de 2016. É o único jogador do elenco que está presente no clube nas três temporadas de Série A mais recentes. No jogo de hoje contra o Fluminense, ele completou 250 jogos pela equipe. Atualmente ele deixou de ser titular e passou a ser um motorzinho que entra no segundo tempo. Ainda importante e líder.

+Felipe Azevedo completa 100 jogos pelo América-MG sendo homem de confiança do técnico Mancini

Foi capitão do time na maior campanha da equipe na Copa do Brasil. Subiu duas vezes sendo titular e por muitos jogos sendo o melhor do time. A camisa 8 do Coelho tem dono há cinco anos.

Com Lisca, deixou de ser um volante e virou quase um ponta, atacando pela direita, construindo e destruindo. Tem seu nome escrito na história recente do clube, e essa marca de 250 partidas com certeza é vista com muita importância pelo jogador.

+Atuações ENM: Ademir se destaca, é premiado com gol e ajuda América-MG a vencer o Fluminense; veja notas

Sua liderança é um tipo de liderança leve. É visível isso nos vídeos que o Coelho divulga. Sempre brincando com os outros atletas e citando apelidos. O seu é Kantézinho, em referência ao companheiro de posição do Chelsea.

+América supera o Fluminense no Independência e ganha fôlego para brigar contra o Z4

Aos 33, quase 34 anos, Juninho chega a uma posição que muitos atletas anseiam na carreira, marcando sua história em um grande clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo