Fortaleza

Juninho acredita em ‘fator casa’ para vencer o Corinthians: “A gente vai estar em casa e temos que nos impor”

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Juninho, volante titular do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nesse domingo (29). Na ocasião, o atleta com comentou sobre os números que vem tendo no Campeonato Brasileiro, e ainda ressaltou que precisa evoluir em “muita coisa”:

– Acho que os números servem para a gente ter um parâmetro de onde a gente precisa melhorar, evoluir. É claro, que eu, como jogador, tenho muita coisa para evoluir, mas fico feliz que os números estão positivos, é claro que se eu não tivesse a ajuda deles (companheiros), esses números não estariam tão positivo como estão. Fico feliz sim, mas trocaria tudo isso por vitórias, que é sempre mais importante.

Comentando sobre o próximo confronto do Fortaleza, que será contra o Corinthians, pelo Brasileirão, Juninho concordou que será uma partida de “seis pontos”. Além disso, o volante disse que essa partida pode entregar uma tranquilidade maior para o time na sequência da competição:

– Sem dúvida nenhuma. Um jogo que pode nos dar uma tranquilidade boa para o decorrer da competição. Estão as duas equipes com a mesma pontuação. Nós vamos ter o fator casa, apesar de não podermos usufruir do nosso torcedor que sempre faz uma diferença enorme. Mas é como eu falei, a gente vai estar em casa e temos que nos impor. É jogo de imposição – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo