Geral

Juninho, volante ex-Fortaleza, é oficializado como reforço do América-MG

Juninho é oficializado como jogador do América-MG
Arte: Pedro Veloso / América | Foto: Luan Erick / Fortaleza E.C.)

O América-MG anunciou na manhã desta terça-feira (30) a contratação do volante Juninho, de 35 anos, jogador que disputou o último campeonato brasileiro pelo Fortaleza. O negócio evoluiu rápido, e foi antecipado por apuração do Esporte News Mundo. O time anunciou em suas redes sociais primeiro por um post com o outro Juninho do elenco, o capitão.

                 

O atleta chega por empréstimo de 1 ano para reforçar o meio campo do Coelho. Vale lembrar que seu contrato com o FEC se encerra no final de 2021, fazendo com que ele possa ser jogador do Deca ao final do ano. Pelo time Cearense, Juninho jogou mais de 80 jogos , sendo peça fundamental dentro do elenco tricolor. No último campeonato, foi titular na luta do time contra o rebaixamento, ajudando na conquista de pontos preciosos na última rodada.

Não será a primeira passagem dele pelo alviverde mineiro. Ele jogou pelo América na temporada de 2013. Seu retorno foi pedido do especial de Lisca, conforme apurou o Globoesporte.com. Ele era o responsável pelas bolas paradas no Leão do Pici e deixou 8 gols em 82 jogos.

Para mais informações do América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo