Campeonato Brasileiro

Juninho revela colocação perfeita para o América-MG no Brasileiro: ‘Se você me permite sonhar…’

Juninho revela colocação perfeita para o América-MG no Brasileiro: 'Se você me permite sonhar...'
Mourão Panda/ América

O Esporte News Mundo realizou entrevista exclusiva com o volante Juninho um dia antes da estreia do América-MG no Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos é o capitão do Alviverde, e revelou muitos aspectos da preparação do time para a competição nacional. Além disso, ele revelou a posição final “de cinema” para o Coelho.

                 

+Athletico x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A entrevista completa está disponível no Youtube do ENM, com mais de 20 minutos de papo com o jogador do Deca. Ele foi muito solicito com nossa reportagem e falou sem amarras sobre os principais assuntos que cercam a estreia do América na maior competição do futebol Brasileiro.

+Um vitória pra cada: relembre últimos confrontos entre Athlético-PR e América-MG

Para ele, a colocação perfeita para o time seria entre os 10 primeiros colocados. Se confirmada, essa campanha entraria para a história do clube na primeira divisão com pontos corridos. A equipe jogará esse formato pela quarta vez, sendo nas últimas três oportunidades rebaixada.

+Em Curitiba, América faz últimos ajustes antes da estreia no Brasileirão

Veja o que falou Juninho sobre a colocação:

– De cinema, se você está permitindo eu sonhar, em primeiro. Mas agora vamo lá, vamos trabalhar um pouquinho, vamos dizer assim com pé no chão. Cara eu tô muito confiante, eu tô muito confiante, não vou ficar em cima do muro mas acredito que cara… Entre os 10, entre os 10 aí. É difícil, é complicado, mas pra gente seria o ideal. Cara, tem situações que a gente pode expor e outras a gente fica entre nós mesmo. Até porque tem muitos matadores de sonhos, de planos aí… Então pra não matar e pisar, a gente guarda muitas coisas, então entre os 10 aí seria o ideal pra gente. É difícil, uma série A é difícil, mas acredito que a gente pode aí alcançar.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo