América-MG

Juninho vê bom jogo do América-MG e crê em evolução do time

Juninho vê bom jogo do América-MG e crê em evolução do time

Um dos pilares do América-MG, o volante Juninho disse que a equipe fez um bom jogo contra o Cuiabá, na partida desta quinta-feira (17) que terminou em 0 a 0. O veterano ainda evitou tecer comentários negativos sobre o time e falou que acredita numa melhora do Coelho dentro do Brasileirão.

                 

+Em jogo morno, América-MG e Cuiabá não saem do zero pelo Brasileirão

Homem de confiança do técnico Lisca em sua passagem pelo América-MG, Juninho seguiu prestigiado pelo interino Cauan de Almeida, e esteve em campo durante os 90 minutos. Foi o quarto jogo seguido do Alviverde no Campeonato Brasileiro sem marcar gols.

– Acredito que a gente fez um bom jogo, melhor que os outros. Uma postura diferente, mais agressiva. Lógico que o resultado não foi aquele que a gente queria. Mas é o primeiro ponto na competição, eu acho que não é tempo de lamentar, de trazer negatividade aqui pra dentro. É valorizar as coisas boas que a gente vêm fazendo. Eu tenho certeza que a nossa equipe vai crescer na competição na hora certa e fazer um bom campeonato –, falou.

O Coelho retorna a campo no próximo domingo (20), às 11h, para desafiar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo