América-MG

Juninho credita favoritismo ao Atlético-MG, mas diz confiar no trabalho do América-MG

Juninho credita favoritismo ao Atlético-MG, mas diz confiar no trabalho do América-MG
Foto : Reprodução / FMF

Em evento promovido pela Federação Mineira de Futebol (FMF), na manhã deste sábado (15), o volante e capitão Juninho revelou que acha o Atlético-MG favorito para a final do estadual, mas exaltou o trabalho feito pelo América-MG e disse confiar em sua equipe.

                 

Na ação, Lisca, Cuca, Juninho e Réver, técnicos e capitães de América-MG e Atlético-MG, participaram de entrevista coletiva e foram submetidos a questionamentos dos jornalistas. Pouco depois do capitão atleticano dizer que será um jogo sem favoritos, o americano discordou do colega e deu seu parecer sobre a situação.

–  A gente sabe da força do adversário, sabe da força financeira. Só que como o Rever disse, é final. Eu já acho que eles são favoritos, mas acredito muito no nosso trabalho, no que estamos construindo. A gente carrega responsabilidade grande porque estamos perto de conquistar o título. Mexe com o torcedor isso e conosco também –, comentou o camisa 8.

+Faixa no peito: 16 jogadores do América-MG já foram campeões estaduais anteriormente

América e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (16), às 16h, na Arena Independência, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo