Fortaleza

Juninho celebra volta a Fonte Nova e deseja sorte para Rogério Ceni

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Nesta terça-feira (10), o volante Juninho, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta comentou sobre Rogério Ceni, e desejou sorte para o treinador, que se transferiu para o Flamengo:

– Sobre o professor Rogério, ele vinha fazendo um trabalho muito bacana aqui no Fortaleza, com muitas conquistas. A gente sabe que quando você fica em evidência as propostas vem, e a gente deseja sorte para ele, que ele tenha sucesso também no seu novo desafio.

O Fortaleza enfrenta nesta quarta-feira (11), o Bahia, em jogo válido ainda pela 18ª rodada do Brasileirão. Para Juninho, a partida tem um gosto especial, pois o volante irá enfrentar sua ex-equipe, onde fez muito sucesso, e voltará a jogar na Fonte Nova, onde foi “muito feliz”:

– Para mim é muito gratificante voltar a Salvador, voltar a jogar na Fonte Nova, um lugar que eu me sinto muito bem, me sinto a vontade. Fui muito feliz naquele estádio. Então estou até um pouco ansioso para essa partida, porque é a primeira vez que vou enfrentar o Bahia desde que saí daqui. Então é muita vontade de entrar em campo, voltar a vencer também, voltar para casa com esses três pontos, que vão ser de suma importância.

Para finalizar, Juninho destaca a “sede de vencer” do elenco leonino. Além disso, o voalnte acredita que a união e dedicação do grupo vai permanecer independente do treinador que for contratado para substituir Rogério Ceni:

Nosso grupo é muito experiente, mas um grupo que tem muita sede de vencer, de conquista. Então essa união que a gente sempre teve, tenho certeza que vai continuar. Independente do treinador que chegar, ele vai chegar e vai encontrar um grupo com muita vontade e com muita dedicação. Tenho certeza que juntos vamos fazer um grande trabalho, independente do escolhido pela nossa direção – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo