América-MG

Juninho comenta sobre semana no América-MG: ‘A mais importante do ano’

TV Coelho

Em meio a preparação para o jogo da segunda fase da Copa do Brasil, o volante Juninho, respondeu algumas perguntas para a TV Coelho nesta tarde de segunda-feira (13). O meio campista comentou sobre o resultado do clássico de sábado e a vantagem construída pelo Coelho para o jogo de volta da semifinal do campeonato estadual.

                 

– A gente fica feliz por ter conquistado a vitória. A gente já tinha uma vantagem. Conseguimos aumentar essa vantagem mas nada decidido ainda. Já vimos em alguns jogos adversários reverterem vantagens assim, então é foco total e não pode desconcentrar. É bom mas ao mesmo tempo perigoso essa vantagem.

Juninho ainda comentou sobre a união dos jogadores e o clima no vestiário do clube:

– A gente sempre procurou que o ambiente estivesse leve, mesmo nas dificuldades. Meu modo de pensar sobre isso é que quanto mais leve estiver o ambiente, mais rápido a gente consegue sair de uma situação. Quando a gente traz mais peso para algo que está incomodando, a gente acaba deixando mais difícil.

O jogador também projetou sobre a semana do clube, considerando a mais importante do ano:

– Essa semana ela é a mais importante do ano. Tudo que a gente projetou, tudo que conversamos, que foi alinhado, objetivos, prioridades, passa muito por essa semana. A concentração nossa tá muito alta, por tudo que essa semana representa pro grupo.

Ainda tirou um tempo para convocar a torcida americana para o Independência, mesmo com o horário complicado do jogo.

– Aproveito a oportunidade para convidar o torcedor americano. Sei que o horário é um pouco complicado, um pouco difícil. Quem puder, compareça.

O Coelho recebe o Santa Cruz na Arena Independência nesta terça-feira (14), às 21:30, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferente do regulamento da fase anterior, o América precisa da vitória para garantir a classificação. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo